História

A Superintendência Estadual de Comunicação Social do Espírito Santo (Secom) tem como base o envolvimento com todos os veículos de informação. Promove eventos estaduais, nacionais e internacionais com o objetivo de divulgar as atividades realizadas pelo Estado, além de fazer a cobertura fotográfica do mesmo. Faz também as intermediações entre todos os órgãos e meios de comunicação, auxiliando na divulgação e correção de matérias e informações a respeito do Governo, que muitas vezes são publicadas no portal.

A Secom tem uma equipe de mídias eletrônicas que faz a produção dos conteúdos para as redes sociais do Governo do Espírito Santo, além de auxiliar as demais secretarias.

Em 21/11/2005, foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) uma lei complementar nº335 em que designava funções que a superintendência teria de cumprir e sua aprovação em relação à mesma. A partir de então, surgem as superintendências adjuntas, responsáveis pelas diversas áreas do Governo: Superintendência Adjunta de Imprensa; 

Superintendência Adjunta de Comunicação Social e Superintendência Adjunta Administrativa.

Concorrência de Comunicação Digital

Nº da Licitação: 001/2018
Objeto: Contratação de serviços contínuos de planejamento, desenvolvimento e execução de soluções de comunicação digital.
Modalidade: Concorrência Pública Situação: Aguardando Abertura
Data de Publicação: 08/02/2018 Data de Abertura: 27/03/2018 Entrega dos envelopes até: 09:00
Local da Licitação: Rua Sete de Setembro, 362 – 3º andar, Centro, Vitória/ES – CEP: 29015-905
Telefone: 27 3636-4371 Email:
ARQUIVO FORMATO TAMANHO
EDITAL DE CONCORRÊNCIA N.º 001-2018 pdf 1681 kB
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard